Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

segunda-feira, 26 de março de 2012

Recomeçando denovo...



Inicio a semana com 70,1. Novamente na casa dos 70!

Estrapolei demais este final de semana e está aí o resultado.

Mas estou animada com a semana e já comei direitinho e muito bem!

Vamos que vamos!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Frustrações




Semana muito difícil esta. Não foi nada legal na dieta, não me controlei, não fiz caminhadas. Comi um pouco exagerado. Teve festinha no trabalho e abusei.
Por falar em trabalho, que semana! Toda minha frustração e ansiedade desta semana se resume ao meu trabalho.
Como algumas pessoas já sabem, sou assistente social e trabalho há 2 anos com psiquiatria. Todo meu estudo durante a faculdade e no estágio estavam voltados para a área da Oncologia e Cuidados Paliativos. Por aí dá para perceber as inúmeras dificuldades que encontrei quando fui para psiquiatria.
O trabalho de uma assistente social por si só já não é fácil, dentro da psiquiatria então, só por Deus! É muito difícil lidar com as frustrações do dia a dia. São inúmeros casos difíceis de lidar, sem resultados... não é fácil.

Enfim, enterrarei esta semana com alguns kilinhos a mais, muito cansada mentalmente e fisicamente. Desanimada e não vou mentir, um pouco desacreditada. Que dirá, frustrada!

Amanhã é aniversário do amor da minha vida...espero melhorar para dar a ele um dia especial!

beijos

quarta-feira, 21 de março de 2012

Ensaio Fotográfico Rock'n Roll

Ficaram prontas nossas fotos do ensaio!

Vou colar algumas aqui, preciso me decidir por 11! Pois são estas que irão compor o nosso painel/quadro!





















terça-feira, 20 de março de 2012

Mais preparativos

 Amor e eu antes do ensaio Rock'n Roll

                                                 Lembrancinha do Chá de Cozinha - eu que fiz!


                                                    Vasinhos começando a ficar prontos...
                                      

                                           Unhas da semana passada: Volúpia - Risqué



Eu!


  Vasinhos


 Presentinhos que ganhei de uma amiga linda que só conheço pela Internet!


Peso da semana passada: 68,5



Faltava só a etiquetinha, ficou um charme!


Nosso edital de Proclamas que saiu hoje no jornal da minha cidade!

 Nosso convite lindo!


 A roupa que comprei na C&A para o ensaio fotográfico

sexta-feira, 16 de março de 2012

Peso da semana

Emagreci quase um kilo! Feliz demais!


As unhas estão com Volúpia - Risqué


Hoje é dia da sessão de fotos lá no Armazén Bar, o nosso bar de Rock ' n Roll! Foi lá que praticamente tudo começou...


Published with Blogger-droid v2.0.4

quinta-feira, 15 de março de 2012

Irritação




Não gosto de escrever sobre este assunto porque nada me agrada estar assim...

Sinceramente? Não consigo entender o que me acontece. Estou a ponto de explodir, a flor da pele mesmo!

Pior disso tudo é que acabo descontanto em pessoas que não merecem isso: minha mãe, meu pai...

Hoje, me sinto culpada, angustiada, com um aperto muito grande no peito.

Eu sei que estou passando por um momento delicado, casamento mexe (eu acho!) com nossos sentimentos, nos deixa mais sensível... 

Só não gostaria de estar assim...tão irritada.


quarta-feira, 14 de março de 2012

Descoberta musical da semana: Kim Taylor

Estava precisando de músicas assim...

Vale muito a pena conhecer!


Prévia do casamento

Algumas fotos dos preparativos do casamento. Ontem foi dia da prova do vestido.


Published with Blogger-droid v2.0.4

domingo, 11 de março de 2012

Pós Graduação

Sexta-feira comecei a minha pós graduação em Saúde Mental! Fiquei e estou muito feliz com mais este passo em minha vida! Mas cansa né gente? Sexta a noite e sábado o dia todo é bastante puxado...

Quanto a alimentação foi tudo ok! No lanche da manhã comi alguns mini pães de queijo com um suquinho de caixinha. No almoço comi muiiita variedade de salada no restaurante, com pouquíssimo arroz e carne grelhada. A tarde tive um chá de bebê e acabei abusando um pouquinho: 12 mini salgadinhos (bem mini) 3 brigadeirinhos, um pedacinho de bolo doce, um quadradinho de kibe assado, um cupcake, duas bolachinhas suspiro e 2 copos de coca- cola.

Agora a noite fomos a um churrasco e não comi nada, porém, bebi cerveja...uns 3 copos....aff

Tá difícil manter! Engordei 100 gr da semana passada até esta...

Preciso melhorar!

Alguma sugestão?

quarta-feira, 7 de março de 2012

Corações traiçoeiros e imundos

Se tem uma autora que eu amo de paixão é a Clarissa! Sempre que sinto alguma coisa é batata: Fuço no blog dela e acho exatamente em palavras, aquilo que estou sentindo. E hoje, o texto caiu feito luva!

Texto de Clarissa Corrêa: Corações traiçoeiros e imundos
Imagem: Google

Depois de tantos silêncios, resolvi voltar a conversar comigo, ainda que mentalmente. Muitas vezes fico assim, recostada em mim, pensamento longe, coração andando devagar e analisando cada cenário que passa em câmera lenta, a vida em preto e branco. Não foi difícil nem tenso, foi diferente.

A gente se depara todo dia com um novo eu. E esse eu é só o que você é e nem sempre vê. Ou é o que você realmente vê e quer esconder. Não nego: fujo um pouco das coisas. Mas não adianta tapar os olhos, gritar, invocar os santos. A vida é agora. E você precisa correr, resolver, decidir. Era pra eu ter crescido antes, mas não consegui. Quis esticar ao máximo algumas etapas. Inconscientemente, me boicoto. Por quê? Por quê? Freud não explica, muito menos anjos e demônios. Resolvi colocar a verdade na frente dos meus olhos: tenho medo. Medo da vida, medo dos dias, medo de encarar que as coisas podem dar certo. Eu mereço, sim, eu mereço. Mereço cada coisinha que conquisto na minha vida. Entendi que nada vem de graça, por mais que você tenha bons contatos ou um rostinho bonito. Ninguém te dá a mão, ninguém te ajuda. Cada um quer saber de si, de salvar a própria pele, de se dar bem e aparecer no jornal com um sorriso branco. O mundo não é assim como eu penso. Coisas piegas, como uma flor, um bilhete, um cartãozinho ou um beijo me fazem bem.

Não quero ganhar milhões, quero ter uma vida confortável e me permitir pequenos luxos. Mas pequenos mesmo: viajar para lugares diferentes, comprar alguns creminhos, perfumes, sapatos e bolsas. Só isso, nada de diamantões e palácios, nada de carro importado com banco de couro. Fico pasma como tem gente que adora aparecer, fico chocada com a capacidade das pessoas de colocar o interesse na frente de tudo. Pessoas efusivas que dizem que amam todo mundo e têm zilhões de amigos me cansam, me dão sono, preguiça e olheiras. Mas descobri que não preciso brigar, falar o que penso, enfiar o dedo na cara, desejar o seu mal ou falar o quanto você é uma cretina para todo mundo. Vou deixar a vida te ensinar. O que quero é que você vá para bem longe com sua felicidade falsa, seu coração vagabundo e sua inveja fantasiada de anjo. Pensei que conhecia muita coisa no mundo, mas vi que não: ainda não tinha conhecido uma pessoa tão baixa e ordinária como você. Vou confessar: sua maldade e poder de manipulação me assustam. Impossível pensar que um dia fomos amigas. Fiquei abismada com seu jeito dissimulado. Você, apesar dos olhos claros, é muito, muito feia. Ainda bem que você nunca me conheceu de verdade, afinal, me mostro para poucos. Fica com as suas verdades, seus rótulos, suas mentiras desbotadas. O mundo está vendo quem é você, quem foi está voltando. Quem se enganou está recobrando o juízo.
Minha consciência é tranquila e meu coração é limpo. Por isso, prefiro ficar afastada de gente que passa a perna nos próprios sentimentos. Que trai, que distorce, que fofoca. Não te desejo coisas ruins, mas o mundo vai girar e vai te mostrar coisas que você não enxerga hoje. Tenho pena de quem vive um relacionamento mentindo, traindo e, principalmente, fingindo. Bom mesmo é ter sucesso e fazer contatos com as próprias pernas, sem precisar de estepe ou escada.

Tem gente que tem lixo por dentro. Tem muito coração cheinho de rato e barata por aí. Desses, quero ficar longe.



terça-feira, 6 de março de 2012

Ombré Hair: Decepção

Desde que fiz o Ombré Hair nos meus cabelos não sosseguei. No dia, óbvio, ficou maravilhoso! Gastei uma nota preta no salão pois aproveitei para fazer uma hidratação de Óleo de Argan. No outro dia, quando fui lavar, apareceu a decepção! Cheguei a ligar no cabelereiro porém não fui bem atendida. Ele disse que se acaso eu não tivesse feito a tal da hidratação, o cabelo teria ficado pior. Oi?!

Pois é gente, as pessoas estão achando que o nosso dinheiro dá em árvore!

Bom, de lá para cá, fico muito triste toda vez que vejo o quão maltratados estão meus cabelos... Mesmo utilizando dos melhores produtos, percebo que não melhorou nem 90%. Em janeiro, fiz a progressiva. Até que nos primeiros meses ficou ótimo. Mas agora, está voltando a ficar palha.

Pontas danificadas

Ressecadas

A cor que está

De costas e com babyliss

Não sei o que fazer. Mês que vem é o meu casamento e estou super na dúvida se pinto o cabelo ou se corto. Me ajudem! =(