Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

domingo, 8 de agosto de 2010

Muito feliz!

Depois da tempestade, vem a calmaria...










Imagem: Google imagens

Já dizia o velho ditado!

Estou em um momento muito bom da minha vida!

Consegui comprar o meu carro, e agora vou poder voltar a fazer as coisas que sempre gostei de fazer e que por conta da falta de um carro e com a complicação da hérnia de disco estavam me impossibilitando de fazer!

Fiquei tão feliz de poder conseguir comprar, e ainda ganhei de brinde um CD Player MP3 para o carro!
Bom demais né?!

No dia seguinte já marquei manicure, sombracelha e depilação! Ô coisa boooa!

Vamos ver se consigo começar amanhã a academia!

Agora voltei a me animar!

Do mais, passou a faze negra da TPM e esta semana foi super light e com muito mimo com o amor! Pudera, o coitadinho já não estava mais aguentando! rs

É isso...

Feliz dia dos pais para todos os grandes pais !

Principalmente para o meu, que ao meu ver, é o melhor de todos! ;)

Nenhum comentário: