Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Semana tensa!

Essa semana será de muita tensão para mim.Mamãe interna amanhã e faz a cirurgia na quarta-feira. Estou muito ansiosa com tudo isso. Mas quero controlar a comida. Acho que no período de internação eu irei comer em um restaurante por kilo mesmo, já que só tenho uma hora de almoço não dá tempo de fazer nada. Daí quando chegar a tarde, faço a comida que ficará para o outro dia pro meu pai.

Vamos ver se nessa loucura toda eu consiguirei anotar o que eu comi. Engraçado que depois que anotamos e vamos ler é que vemos o quanto comemos né. Afe!

Este final de semana eu abusei demaaaaais!


Comi:
- 1 fatia pão forma com requeijão
- 1 xícara leite com nescau
- 2 bolachas de água e sal
- 1 escumadeira de arroz
- 1/2 concha de feijão
- salada de alface e tomate
- 3 almondegas fritas com catchup (não consigo deixar dele! rs)
- 1/2 copo de coca-cola
- 1 xícara de gelatina light
- 2 fatias de pão de forma
- 2 fatias de mussarela
- 2 fatias de presunto
- 1 yakult
- 1 xícara de leite com nescau.

Nenhum comentário: