Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Não adianta. Por mais que eu tente, não consigo levar adiante a idéia de escrever aqui todos os dias.

Tenho algumas novidades: Estou trabalhando no Hospital como Assistente Social, naquele que eu tanto queria! Graças a Deus consegui! Porém, está difícil pois eu nunca segui na área da psiquiatria, portanto, terei que estudar o dobro para conseguir fazer direitinho o meu trabalho. Lá é muito tranquilo...mas ainda me sinto um pouco perdida e como sou perfeccionista, enquanto eu não levar o jeito eu vou ficar me cobrando e não me sentindo. De fato a psiquiatria não é fácil, mas se eu não tivesse me dedicado TANTO à oncologia, talvez tivesse sido mais fácil.

O que está pegando é que eu não estou conseguindo emagrecer uma grama e engordando 300 mil delas! Ando muito ansiosa comendo tudo que vejo sem medidas! Não entrei na academia ainda, estou sedentária.
Como o trabalho é bem próximo da minha casa eu vou a pé, maaaas, a hérnia discal não está permitindo. Quase não consigo fazer o trajeto, de tanta dor nas pernas, não sei mais o que fazer. O horário que eu faço é excelente, daria para fazer vários cursos depois... mas sem carro tb não dá. Outra coisa que está pegando.

E o casamento? O lema ainda é: comprar terreno e construir ou comprar a casa pronta??

Todas essas preocupações estão tirando de mim a determinação e meu bom humor, fazendo minha vida não ter muito sentido e um foco. E como se não bastasse, quarta-feira que vem, é a cirurgia de mamãe.

=(

Nenhum comentário: