Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

segunda-feira, 29 de março de 2010

Novidades!

Tenho bastante coisa para contar,mas a correria nunca deixa.

Daqui um pouco estou indo a missa. Semana Santa e quero que seja literalmente mesmo. Vou oferecer todos os meus sacrifícios pela cura da minha mãe e pela minha libertação.

Estou feliz, ontem, dia 28/03 fiquei noiva! Foi tudo muito simples e clássico, porém tudo muito lindo, do jeito que sempre quis e imaginei!


 
Mamãe fará cirurgia dia 28/04... E eu tenho muita fé em Deus que tudo vai dar certo!

Por enquanto, só frustrações quanto ao emprego de Assistente Social, mas vou deixar nas mãos de Deus.

Meu emagrecimento está passando por dificuldades também, sinto que relaxei e não POSSO! Agora a tarde comi 2 pedaços de bolo, isso pq queria ficar sem comer carboidratos. Hunf...

Eu e o amor ainda estamos em busca pela nossa casinha. Acho que o melhor a ser feito é construir do nosso jeitinho. Tomara que dê certo. Eu até fiz uma planta" ahaha

Hoje peguei o ácido que pedi para manipular, não vejo a hora de usa-lo e ver nitidamente as manchas sumirem!

Por enquanto é só. Logo mais volto.

Beijos!

Nenhum comentário: