Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

quinta-feira, 25 de março de 2010

Decepção

Ontem não escrevi aqui. Falha.

Mas ontem foi aniver do amor, então comemoramos né! rs

Comprei um bolinho em forma de coração para ele, e claro, ele adorou!

Aproveitamos que ele estava trabalhando aqui por perto e passou para me buscar, deu certinho!

Essa semana não tá legal. Abusei demais da comida, principalmente dos doces. Não sei, mas parece que perdi o controle novamente. Isso não pode acontecer, JAMAIS.

Hoje recebi uma péssima notícia, que contrataram uma Assistente Social para o Hospital Tereza Perlatti... fiquei mto triste, estava esperando tanto...
Mas não vou cair. Quem sabe, Deus quer que eu realmente realize um trabalho no meu atual emprego? São coisas Dele...vamos esperar pela resposta!

Amanhã é sexta-feira e talvez eu e o amor iremos jantar fora, mais comilança. Sábado temos encontro de noivos e domingo é nosso almoço para comemorar o noivado.

Regime?! Só semana que vem né... Mas PROMETO tentar manerar!

Ajude-me Deus! rs

Nenhum comentário: