Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

terça-feira, 16 de março de 2010

Últimas notícias...




Demorei a voltar, eu sei.
São tantos acontecimentos em minha vida nestes ultimos dias que estou meio perdida ainda..

Bem, semana passada descobri que minha mãe está com câncer de mama! Foi um susto muito grande. Também descobri que o câncer do meu avô (próstata) recidivou, e ele terá que fazer radioterapia.

É...parece que a maré negra está em volta... mas, apesar do susto não vou me abalar. Chorei sim quando soube da notícia, me desesperei na hora...tive até que sair do trabalho para encontrar com minha mãe. Aproveitei e dei um pulo no Hospital, onde ajeitei tudinho para ela e pelo SUS. Graças a Deus ter trabalhado um dia lá, todos me ajudam muito e minha mãe fica bem mais tranquila quando sabe que está sendo bem cuidada com pessoas de confiança.

O regime continua...nestes tempos emagreci mais um kilo. Estou pesando 71,0 kilos e muito feliz!
Tenho abusado um pouco mais nos finais de semana, mas já vou parar com esta estorinha...nada de abusos.
Esta semana fiz algo diferente, resolvi não comer ( ou pelo menos tentar) carboidratos.
Ontem e hoje, cheguei do trabalho e enrolei" uma fatia de mussarela com peito de peru e comi.
Olha, deu certo por enquanto, é gostoso e levinho. Mas depois tenho que fazer algo para me ocupar, senão a cabeça tenta enganar o estomago dizendo que está com fome. Mas ela não me vence! rs
Ainda não estou fazendo nenhuma atividade física, mas pretendo (sem falta) começar mês que vem.

Os preparativos para o casório está indo bem. Compramos as alianças sábado, estamos esperando chegar e provavelmente ficaremos noivos no sábado próximo, só nós dois. Daí, no próximo domingo, que será o domingo de ramos, dia 28/03 é que iremos ficar noivos em família. Pretendo fazer apenas um almoço com nossas famílias, sem muito exagero...ainda mais agora com essa nova fase da minha mãe.

Tenho rezado muito a Deus para a cura dela...Espero pacientemente em Deus...este é um desafio que tenho tentado fazer e estou conseguindo...é muito bom Esperar em Deus... Despois que fazemos a experiência, por mais que a resposta futura seja negativa, não nos frustamos tanto pois não vivemos apenas de expectativas e sim, da fé e da esperança em Deus!

Ainda falta me dedicar mais aos estudos...isto está sendo realmente um pouco difícil. Tenho um concurso para prestar da Prefeitura de Jaú, mas é um pouco puxado a taxa de inscrição. Vamos ver se faço.

Queria mesmo era que o Hospital Teresa Perlatti me chamasse, ou então, o meu eterno sonho, o Hospital Amaral Carvalho me chamasse a retornar... ahh como eu quero!

Desafio:
- Escrever (tentar) aqui todos os dias.
- Não comer carboidratos a noite.
- (Tentar) Estudar mais.
- (Tentar) Não falar mal do próximo e não fofocar! (eca!)
- Não reclamar. (tentar)
- Não gastar dinheiro com bobagens.

Nenhum comentário: