Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

segunda-feira, 22 de março de 2010

Nada poderá me abalar!

Nada poderá me derrotar, pois minha força e vitória tem um nome: É JESUS!

Mais uma noite sem dormir... mas não deixei que o mau humor tomasse conta de mim hoje.

Acordei e já fui fazer o café, hoje não tive pique nem para me maquiar pro trabalho.

O dia foi corrigo e procurei não me preocupar com coisas externas... desde cedo, na minha oração do terço, já fui em pensamento pedindo a Deus a libertação dos meus pensamentos.
Logo cedo falei com a minha amiga do Hospital, e ela me faz muito bem e conseguiu fazer do meu dia melhor.

Logo após o almoço, supliquei a Deus misericórdia e compreensão, ainda não consigo entender tudo que está me acontecendo. Deus realmente acalmou meu coração. Louvado sejas!

A tarde, o dia fecha com chave de ouro, meu amor veio me ver e me encher de beijos e abraços!

Ahh como eu amo cada dia mais e mais!

Nenhum comentário: