Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

quinta-feira, 18 de março de 2010

Mais leve

Hoje estou mais leve... acordei disposta, e no trabalho tudo ok.

Paciência será o desafio daqui para frente.

Recebi 4 telefonemas de amigas me dizendo que iam " me chamar para uma entrevista no Hospital Teresa Perlatti,mas até agora, nada!

Espera no Senhor! É a provação eu sei.

De tarde, fui ao médico, fiz exames preventivos e irei fazer alguns de sangue... a mamografia só daqui uns anos, somente quando estiver com 35 anos.

Logo depois fui a missa e fiquei para a confissão. Senhor, como é bom desabafar com Deus e dizer os nossos pecados...é como se eu me sentisse muito mais leve.

Deus é MARAVILHOSO!

Ah, as alianças chegaram! rs

Depois postarei fotos dela.

Desafio:
- Consegui controlar bastantes as falações e murmurações.
- Não comi besteiras e nem carboidrato a noite.

Ihul!

Nenhum comentário: