Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

terça-feira, 23 de março de 2010

Caminhando...

Ai que canseira em plena terça feira!

Bem, hoje o dia correu mto bem! Com a graça de Deus!

Consegui não cair na tentação da gula e comi tudo direitinho. Amanhã cedo farei meus exames de sangue e tireóide, tomara que tudo dê certo.

A noite, meu amor veio me ver novamente! Ebaaaa! Dai fomos ao supermercado para fazer minha comprinha light!

Recebi uma ótima notícia! Irá sobrar vaga no Hospital para Assistente Social! Tomara que me chamem logo, estou ansiosa!

Amanhã é aniversário do amor! Queria estar juntinho dele...Não sei se vai ser possível, vamos ver. Mas quero abraça-lo e beija-lo como nunca!!

Por enquanto é isso...estou com sono e já já vou dormir!

Nenhum comentário: