Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

terça-feira, 4 de maio de 2010

Correriaaa

Mamãe está em casa se recuperando da cirurgia! Graças a Deus tudo está correndo bem. Agora, esta semana quem faz cirurgia é meu avô. Mais um pouco de correria e angustia... Mas vamos aceitar se assim Deus quer!

Eu estou na luta constante em aprender cada dia mais no meu novo emprego... ainda apanho muito..mas tenho fé que tudo vai dar certo!

Estou começando a ver os defeitos do lugar... quando é novo parece q a gente nem vê né...,mas infelizmente, todo lugar tem e uma hora aparece! Peço a Deus que me afaste das coisas ruins...eu só quero de verdade fazer o meu trabalho (e muito bem feito) e seguir em frente!

O regime ainda tá mal... não posso dizer que comecei de novo pois não fiz... ainda estou meio desorganizada por conta de tudo isso...mas em breve quero começar a academia...

Agora preciso correr com a pós graduação, será que dá certo?! Tomara que sim!

Nenhum comentário: