Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

terça-feira, 18 de maio de 2010

Mamãe foi hoje tirar os pontos da cirurgia e já saiu o resultado do anátomo. Infelizmente, dos 11 linfonodos retirados, 3 estavam comprometidos. Isso significa que terá de fazer quimioterapia e radioterapia.
Vamos para segunda fase...esperando dias melhores e com certeza, a cura!

Fiquei arrasada com a notícia... Mais tarde, conversarei com Deus para que Ele possa me acalmar... só Ele nesta hora.

Quanto as outras novidades, compramos o terreno! (até que enfim!).

Daqui 15 dias a documentação fica pronta. Optamos pelo terreno de 9x25 mesmo, será melhor. A planta da casa já está na mão do engenheiro. Tomara que tudo dê certo. Não estou com cabeça para mais problemas agora.

A ansiedade está a mil, devo ter engordado mil kilos, rsrs

Ando comendo tudo errado, de forma errada e em quantidade errada. Ô senhor! Preciso voltar com minha determinação!

O emprego está cada dia melhor! Preciso agora encontrar o curso ideal de pós graduação, pois sinto falta dos estudos... e estudar em casa tá difícil...

Por enquanto é só...

Adoro escrever aqui... é tão bom, devia faze-lo mais vezes eu sei... vou tentar!

Dia 15/05 foi dia do Assistente Social! Parabéns para nós!!

Eeeeeba!

Nenhum comentário: