Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mulheres curadas para amar

A cruz das mulheres é pesada, porque a cruz delas somos nós homens! Mas pela cruz a humanidade foi salva. Mulher, sua salvação está em carregar essa cruz até o fim e apresentá-la ao Pai! É pela cruz que nos vem a salvação. Não há Cristo sem cruz. Mas também não há cruz sem Cristo. Não desanime! A luta é grande, e você não imagina o alcance daquilo que está fazendo.
Não pare no meio do caminho! Tenha a certeza de que um dia você verá o resultado de toda a sua luta. Foi lindo dar à luz cada um dos seus filhos, mas foi duro, sofrido. Tenha a certeza: você também dará à luz sua família inteira! É linda a sua missão! Se as mulheres se unirem poderão levar seus maridos, filhos, pais, irmãos, para Céus Novos e Terra Nova.
Peça o derramamento do Espírito Santo com o dom da fortaleza, para que você tenha a coragem de continuar na luta, sem nunca parar, por todos os dias da sua vida. Peça ao Senhor a graça de ser realmente o coração que, por mais sofrido ou doente que esteja, não para de pulsar. Peça que Deus derrube por terra tudo aquilo que no passado a feriu: todos os acontecimentos dolorosos, todas as decepções. O amor poderoso de Deus Pai é capaz de curá-la. Você não precisa mais carregar esse fardo, cultivar essas feridas, essas decepções. Tudo isso é passado.
"Todo aquele que está em Cristo é uma nova criatura. Passou o que era velho; eis que tudo se fez novo!" (II Cor 5,17).
"Não vos lembreis mais dos acontecimentos de outrora, não recordeis mais as coisas antigas, porque eis que vou fazer uma obra nova, a qual já surge: não a vedes?" (Is 43,18-19).
O Senhor quer fazer uma obra nova em sua vida, libertando-a da lembrança dolorosa dos acontecimentos do passado, de todas as dores, decepções e feridas! Ele coloca o bálsamo do Seu Espírito Santo em seu coração e a alivia. Peça ainda ao Santo Espírito uma porção dobrada de amor. Que você não tenha somente o amor humano como mulher, esposa e mãe, mas que o próprio Espírito Santo ame em você. É desse amor que os homens precisam.

Por: Mon. Jonas
Fonte: Site Canção Nova

Nenhum comentário: