Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

domingo, 11 de julho de 2010

Resumo ... de vida!

Hoje estou aqui para escrever no blog mais por um desabafo mesmo!
Aqui eu só tenho uma seguidora, nenhum dos meus post tem comentários... então acredito eu que isso aqui funciona mesmo como um diário particular!

Esse mix de assuntos diz respeito a minha vida particular, de tudo que gosto e não gosto.

Mas o post de hoje vai ser um desabafo mesmo!

Minha vida está bem confusa... Para ser mais precisa, desde que comecei a trabalhar no meu novo emprego, minha vida deu uma reviravolta maluca!! Claro que tudo o que eu queria era este emprego. Mas depois que o consegui, a minha rotina ficou perdida no espaço.Com a euforia de estar trabalhando na minha área, fiquei completamente abobada com os horários, me achei digna" de comer tudo o que eu quisesse para comemorar!! O problema é que a comemoração está durando exatos 3 meses e 3 kilos a mais!
Tenho me achado uma verdadeira Melancia! Me acho ridícula em qualquer roupa que visto. Evito me olhar no espelho e morro de medo de ver as fotos que tiram de mim ( pq eu mesma já não as tiro mais).
Perdi meu libido, sim, isso aconteceu! Fico me perguntando como é que meu noivo ainda consegue dizer que me ama depois deste "monstro" que me tornei!
A única coisa que faço com ele é dormir, rs. Eu só tenho vontade de dormir e dormir. Sem contar que tenho f@#$ muitooo, uma coisa horrível que tenho até vergonha de dizer aqui!
Só bebo refrigerante, como feito uma porca velha e ainda faço piadinhas com minha pança! Aiiiin senhor! Onde é que eu fui parar?? O que é que eu fui me tornar??

Sei que ninguém tem culpa disso, a não ser, eu mesma! Fui eu quem relaxou e acabei por me abandonar por completo. Engraçado que eu vejo as outras pessoas se dando bem na vida, conseguindo vencer obstáculos e eu chego até sentir inveja, éca! Mas não consigo ao menos parar, pensar e começar a fazer o mesmo.

Tem dias que tenho vontade de sumir e nunca mais voltar, jogar tudo para o alto, emprego, família e casamento.

Não sei o motivo real disso tudo...talvez tenha que começar a terapia novamente. Mas no momento estou sem dinheiro para isso.

Não vou dizer aqui que esta semana vou tentar fazer tudo diferente, tudo bonitinho. Bem que gostaria, mas isso já está virando clichê.

Vamos ver como é que a semana será... e como é que eu vou agir.

Nenhum comentário: