Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Triste

Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. Se não fosse amor eu já teria desistido de nós.  Caio F. Abreu

____ *____


Ando muito triste... sofro demais por amar demais, por sentir demais. Chega a me doer no fundo da alma. Como é difícil ser assim, tão intensa. Acabo esquecendo de mim para pensar e viver pelo outro, por você!

Esto pensando em excluir meu blog. Já não faz tanto sentido escrever aqui. Estou sem foco, sem chão, sem inspiração...

Nenhum comentário: