Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Agosto

Mês de agosto começou e vamos que vamos! Não gosto muito deste mês... é meio misterioso e estranho...vamos ver no que dá!

Ao menos comecei mais magra: 73,400

Porém, agora a tarde exagerei e acabei comendo carolinas de montão! rs

Bom, de novidade eu mudei o protetor solar! Sempre usei o Anthelios da La Roche e hoje resolvi comprar o Minesol Antioxidant da Róc. Veremos se irá cumprir igual ao outro.

Meninas, estava desanimada estes dias, parece que não vejo mais os blogs que eu tanto gostava de visitar.. impressão minha ou vocês também estão sumidas?



Bom, do resto, estou muito brava com uma nova Norma Reguladora para os profissionais da área da Saúde. É a famosa NR-32. Com esta nova norma, á partir de amanhã eu não poderei mais trabalhar com nenhum adorno (brincos, colar, pulseira, anél) e esmaltes escuros, sapatos (só tênis ou inteiro fechado), cabelo preso...imaginem só que sofrimento? Detestei esta idéia.

Nenhum comentário: