Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cabelo - mudanças

Oi meninas, quanto tempo!

Hoje vou falar de cabelo! Ontem resolvi cortar um pouco a juba, na verdade, não mudei muito o comprimento, dei uma boa repicada nele todo, e amei o resultado!


Tenho tomado mais cuidado com meus cabelos, afinal quero que eles estejam lindos no casório! Comprei recentemente a máscara RD e o anti-frizz da John Frieda que falarei depois os resultados! Também estou lavando com o shampoo e condicionador da L'oreal!


Shampoo e condicionador Absolut Repair L'oreal

Máscara RD NPPE

Anti-Frizz John Frieda

Meninas, fuçando em blogs eu descobri que o ideal é lavar os cabelos 2x com um shampoo de limpeza, ou seja, um shampoo transparente tipo o Jhonson Baby.. e só depois usar o shampoo mais leitoso (branco) que é o shampoo de tratamento. Fazendo desta forma, direitinho e sem preguiça, seus cabelos ficarão limpos, tratados, macios e muito brilhante! Faça o teste amiga! =)

Por enquanto é só!

E a dieta beeeeeee, estou engordando tudo denovo! aff

Um comentário:

Anônimo disse...

Estamos seguino seu blog!
www.paripirangablog.blogspot.com