Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Empolgação


Segundona começa e minha cabeça trabalha à mil por hora!

Vou resumir em tópicos para não me extender muito:

- Emagrecei! Estou pesando 73,400
- Voltei a reeducação alimentar;
- Estou caminhando com meu MP4 e muitas músicas inspiradoras;
- Estou pensando em começar um curso preparatório para o concurso do INSS;
- Vou começar a estudar para o concurso;
- O concurso está me tirando o sono!! Quero muito passar;
- Estou melhorando cada dia mais no meu trabalho;
- O noivado está ótimo obrigado;
- Os preparativos para o casamento também, estão começando a sair;
- Nossa casa foi liberada pela Caixa, agora começaram as partes extras;
- Estou cuidando da pele do rosto diariamente, 2x ao dia;
- Estou cuidando melhor dos meus cabelos;

Por enquanto é isso...muita empolgação! Estou me sentindo eufórica demais, e tenho medo que isto afete minha alimentação. Mas prometo não deixar que isto aconteça!

beijos e abençoada semana para nós!

Nenhum comentário: