Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Rapidinhas



Estou estudando por conta, em casa mesmo e pela internet, todos os dias durante 3 horas. Quero muito realizar meu sonho de carreira pública. Sou Assistente Social e meu objetivo com certe rsza é ser funcionária pública fe-de-ral! rs
Anda tudo bem com minha alimentação, estou seguindo direitinho e caminhando 45 minutos todos os dias, só não fui hoje porque fui fazer as unhas.
Ando me cuidando direitinho também, religiosamente.

E com isso tudo, espero ter a recompensa depois: linda, magra, bem cuidada e concursada!

=)

Um comentário:

Yohana Sanfer disse...

Olá Lucilene! Td bem?
Há alguns meses postei aqui no seu blog no seu post de 19 de maio de 2011, este comentario:

Que coisa boa encontrar seu blog e me identificar tanto! Vi seu comentário em outro blog e resolvi visitar o seu. De cara, uma surpresa, pois também sou Assistente Social recém formada...rs...e através do seu achei outros na área interessantíssimos...deu até vontade de fazer um blog específico para tais assuntos já que o meu é de crônicas sobre relacionamentos, sentimentos e tal...rs...bom, estou te seguindo e que as mudanças que almeja venham com a naturalidade necessária...bjs

20 de maio de 2011 07:00

Nao sei se ja tinah visto...rs...voltei porque gostei do seu blog e me identifiquei com o que escreve: alem de tb ser Assistente Social, tb estou me preparando para casar em 2013 e tentando emagrecer!rsrsrs...se quiser conhecer meu blog: http://yohanadarc.blogspot.com/
bjs