Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cronograma

Oi meninas!

Estou passando por aqui super corrdinha... Comecei a semana mais animada e já cedinho preparei todo o meu cronograma diário, tanto do trabalho como das coisas pessoais e do estudo também!

Depois vou colocar aqui para vocês verem. Quero cumpri-lo inteirinho, vamos ver!


Bom, de novidade faz 2 semanas que estou caminhando diariamente, mesmo com muita dor na perna, tenho conseguido me esforçar e superar meus limites. Claro que quando não aguento mesmo, diminuo a quantidade de horas andadas.
Também estou usando há 2 semanas uma cinturita, uma daquelas cintas que apertam a pança, afina a cintura e corrige a postura. No meu caso, a dor nas costas diminuiram muito! Estou adorando.
E o peso está caindo mas, muuuuuuuito devagar. =(

Mesmo assim, não desanimarei!

Peso: 73,300

Vou lá estudar meninas, beijos!



Nenhum comentário: