Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

sábado, 24 de setembro de 2011

Minha paixão!


Cool Water, Miss Dior Chérrie, Ange ou Demón, Rock'n Rose, Magnifique, Amor Amor, Flower by Kenzo, Nina, Joop, 212 Sexy, Ricci Ricci, Rocks Ralf Lauren, Light Blue


Eu sou APAIXONADA por perfumes! Adoro mesmo! Já tive época neurótica de comprar mais de um por mês...hoje, devido tantos gastos, estou mais comportada! Porém, percebi que tenho vários perfumes que estão na reta final... =( Pois é, logo terei que comprar mais! rs

Como uma boa libriana, eu adoro frascos! A maioria dos meus perfumes foi comprado assim, sorte a minha ter gostado do cheiro quando chegaram! rs

Difícil eu falar qual eu mais gosto, costumo usá-los de acordo com meu estado de espírito. Claro, sempre tem os que são mais xodózinhos... acho que da foto, os meus xodós são o Nina Ricci, o Amor Amor e o Miss Dior Chérrie.
Ainda não me decidi sobre qual usar no dia do meu casamento. Até então, tenho pensado no Miss Dior.. mas como quero muito o Chance da Chanel, não decidi ainda!

E vocês meninas, quais são os perfumes favoritos?

Um comentário:

Cíntia A. S. Sevaux disse...

Eu adoro o Light blue, é o que estou usando... Ai Sabe que nem lembro o que usei no casamento...rsrsrs Isso q não faz nem 1 ano...