Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Segunda com fotos

Oii meninas!!

Estou empolgada em plena segunda-feira! =)

Tem que estar né, não tem outro jeito!

Meu dia no trabalho foi terrível... já cedo muitos problemas e vários pacientes em surto, imaginem só! Trabalho em um Hospital Dia Psiquiátrico, então não é fácil... são muitos problemas, todos os dias, enfim, passou! Graças  a Deus o dia de trabalho terminou e já fui fazer umas comprinhas lights e fui caminhar!
Hoje, para a janta, fiz um creme de atum delicioso e super levinho!

Vou postar as fotos do creme e do lanchinho e também a receitinha para vocês conhecerem, apesar de quem é muito simples, muita gente já deve conhecer!

Tirei foto de uns cachorrinhos fofos e preguiçosos que todos os dias estão na pracinha em que eu caminho, acho um barato vê-los tirando uma sonequinha enquanto eu me ralo de andar! rs

Cardápio de hoje foi tudo ok, só exagerei um pouco na quantidade de café...=(

Receita creme de atum:

1/2 cenoura ralada
1/2 abobrinha ralada
1 latinha de atum
3 colheres de sopa de maionese deleite
azeite
alho a gosto
sal ou tempero a gosto

Refogue bastante no azeite a cenoura e a abobrinha até murcharem bem. Acrescente o atum e deixe no fogo só por mais um pouquinho, retire do fogo e acrescente a maionese. Mexa bem e reserve.



Os amigos da praça

Estrada: Bauru-Jaú e a lua cheia

Mel sonequinha

Creme de atum

Minha janta preferida

Emagrecendo

Um comentário:

Talita Oliveira disse...

Eita, tá chic, tá light! Andei sumida Lu, mas aos poucos vou voltando viu?? to por aqui...

Bjs