Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

domingo, 18 de setembro de 2011

Desafio de Natal



Oi meninas!

Estou participando (eu acho!) do Desafio de Natal feito pelo blog da Marjorie!
Adorei a idéia dela e confesso, estou muito empolgada! Só estou meio perdidinha pois nunca participei de desafios antes, na verdade, não sei direito como funciona! Pelo que li no blog da Marjorie, temos que enviar a ela nosso peso inicial que seria na sexta-feira dia 16/09, quando o desafio teve início. Infelizmente, consegui enviar só hoje, embora tenha me pesado na sexta-feira.
De qualquer forma, enviei um  e-mail a ela pedindo autorização para minha participação, vamos ver se dá tudo certo!

Meu peso inicial no desafio : 73,700

Vamos que vamos!

Um comentário:

Lopez!!! disse...

oie.. tmara que vc consiga... rsrs eu tentei mas não consegui... bjs e até mais!!