Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dia atípico




Oi meninas!

Hoje foi um dia terrível, em todos os aspectos!

A maioria sabe que eu trabalho em um Hospital Psiquiátrico, então, é onde tudo pode acontecer. Infelizmente, estamos na "chuva para se molhar" mas somos seres-humanos, temos nosso sentimento, nosso medo. Hoje, e esta semana está sendo muito difícil, estamos tendo que lidar com uma situação atípica, difícil, assustadora. É claro que eu confio muito em Deus, é claro que tenho tentado manter a calma, mas só Deus é quem sabe das minhas preocupações.
De uma coisa eu sei: minha área de trabalho não é esta! Tudo que eu queria neste momento, era voltar para oncologia. Enquanto eu não posso, vou fazendo meu trabalho direitinho, passando por estes desafios e rezando sempre pra Deus nos proteger de todos os perigos e todo o mal.

Contudo, imaginem só, hoje nem fui almoçar em casa, acabei comendo uma coxinha, 5 brigadeiros e 1 lata de citrus. Fomos dispensados mais cedo do trabalho mas estava tão estressada que nem fui caminhar. Tudo errado. Mas foi uma situação atípica que não tornará a se repetir (eu espero!).

Beijos

Um comentário:

Juliana disse...

Oi amiga !!!


Que saudades de vc !!!

fiquei mega feliz de te ver no meu cantinho novo ... AMEI MESMO !!!

beijos