Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

domingo, 26 de junho de 2011

Férias



Mais do que merecidas! Estou muito feliz por estar de férias, vou descansar muito e aproveitar meu amor! Nós dois entramos em férias juntinhos, bom demais!

Tenho muitas coisas planejadas para fazer, resolver e criar.

Ficarei fora por uns dias, talvez demore a atualizar.

Beijos meninas, volto com tudo!

3 comentários:

Juliana disse...

Divirta-se batsante e depois nos conte tudinho !!!


beijos

Lopez!!! disse...

Descanse bastante viu!!! Adorei a vista da casa rsrs.. a minha também já está nos filnamente rsrs
Passa la no blog que tem selinho para você!! bjs e otimo dia!!!

Talita Oliveira disse...

Aproveite beeeem e não siga meu exemplo de férias, pelaaaamor hehe e as fotos da casa, cooisa boa ne? ver nossos sonhos se concretizando!

Boas férias, Lu!

Bj