Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sexta-feira!

Oi meninas! Como passaram a semana? A minha foi super tensa e ainda bem que passou bem rápido! Várias mudanças no trabalho que tirou minha paz esta semana, mas com certeza trará muita tranquilidade daqui pra frente! Estou super esperançosa!

Bom, hoje já cedinho fui me pesar e engordei mais 300gr! Não entendo viu. Já faz 2 semanas que não emagreço e pelo contrário, engordo. Pouco, mas, engordo. Talvez seja porque esta semana participei de alguns aniversários então comi um pouco errado (bolo). Pelo menos caminhei 3x esta semana e não vou desistir. Semana que vem tenho certeza que irei emagrecer. Vou tentar controlar o máximo no final de semana.

P.S.: Vontade enorme de consumir perfumes! rs

O look e a make de hoje:


Unhas da semana: Grão de Café - Risqué

Um comentário:

Talita Oliveira disse...

Ameeei as unhas. Sou fã de unhas vermelhonas assim

BJs