Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Bem-vindo Fevereiro!

Janeiro mal começou e já foi embora. Graças a Deus! Ô mês difícil viu!



Enfim, entro em fevereiro com muita garra e com muita esperança! É aniversário da mamãe e eu e no noivo completamos 7 anos de namoro!

Quero melhorar nas caminhadas, nos estudos, no trabalho, no namoro, na família e com os amigos!

Deus permita que eu tenha bastante paciência e exercite em mim o dom tão sonhado: o silêncio!

Preciso muito exercitar este dom, e quero muito aprender...


Amanhã vou tirar o dente do Siso, então vou ter um dia de "princesa sem juízo" rs! Vou ficar na cama, tomar muito sorvetinho e estudar a tarde toda!

Rezem por mim, pois estou ca-gan-do de medo! rs

Ah, outra novidade, como fiz re-fidelização com a Claro (todo ano faço) tenho direito a troca de aparelho, e escolhi o Motorola Atrix com sistema operacional Android! Gente, melhor coisa que fiz! Já baixei aplicativos de emagrecimento e estou controlando meu peso, meu diário alimentar e meu diário de exercícios tudo através do celular, não é o máximo! =)

Olha ele aqui:


Também fui indicada pela Lucilene Moraes minha querida chará a ganhar este selinho! Adorei a idéia Lu!! Obrigada minha linda, vc é super especial viu!


Tem que dizer 7 coisas sobre mim:

1- Sou super sensível.
2- Sou muito leal.
3- Sou bastante sincera.
4- Sou católica e amo a Deus, rezo todos os dias!
5- Vou me casar agora em abril, estou bem nervosa!
6- Trabalho em Saúde Mental, sou Assistente Social, mas, minha paixão é Oncologia, especificamente Cuidados Paliativos.
7- Quero conquistar meu direito de poder trabalhar em dois empregos (no meu atual não me permitem fazer 6 horas corridas, =/)

É isso meninas...espero que dê para entender um pouquinho mais sobre mim!

Grande beijo a todas!

Um comentário:

Lu Moraes disse...

Oi Lu, que bom que você gostou do selinho, fico feliz, e é lógico que eu não ia sumir daqui, adoro seu cantinho. Só fico triste quando você tá triste ou quando fica muito tempo sem postar, mas todas nós temos nossos momentos de recolhimento, né? É normal e necessário.

Sabe que também gostei de janeiro ter acabado? Foi um mês tão descontrolado, aff. Só não gostei que as aulas já começam dia 06, as férias passaram voando!

Ahh, acho lindo quem trabalha com Cuidados Paliativos. Não conheço muito bem esse tipo de tratamento, só vejo às vezes na TV, mas percebo que é um trabalho realmente bonito e especial. Espero que você consiga realizar essa sua paixão em breve!

Um beijo!