Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mudanças

Oi meninas! Amanhã começa meu novo horário: vou trabalhar das 08:00 as 14:00 diretão! Terei 15 minutos apenas para o lanche ou almoço. Ainda estou pensando em como irei fazer, se levo marmita ou se como um lanche e só depois que chegar em casa (por volta de 14:20) é que almoço. O que acham? Bom, de resto está tudo muito complicado. Dois meses para o casório e está cada vez mais difícil. Começamos a mexer na casa agora e está uma bagunça. Sábado faremos nosso Trash The Dress e eu queria tanto ter emagrecido porém, nada. Estou bastante chateada com isso e com muita vontade de desistir. Vejam só, ontem quando me pesei estava com 69,6 e hoje já estou com 70,3. Muita crueldade para uma pobre gordinha tentando emagrecer né gente? Fala sério.. a gente se mata comendo praticamente pão água para nada? Sinto muito viu, mas sei não... Outra novidade é que provavelmente começo minha Pós graduação na próxima semana. Loucura?! Totalmente. rs

2 comentários:

Bib's disse...

Olá, querida! Muito obrigada pelo carinho lá no meu blog! Vim conhecer seu espaço, amei o layout, fofo demais!!!!

Sobre emagrecer... é uma luta, né?! Mas não desanime! Toda noiva tem um brilho prórpio que a deixa lindíssima! (Sinceramente, no dia do meu casamento eu estava tão feliz, que me achei bonita nas fotos!)

Beijos

Bib's disse...

Jesus! Não acredito! Vc é a Lu, fofíssima do meu flickr! Agora que fui para o post de baixo que eu vi! rsrsrsrsr
Vou repetir: seu blog é lindinho demais! Vou seguir!