Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

domingo, 4 de março de 2012

Trash The Dress

Fim de semana perfeito! Sábado gravamos o nosso Trash The Dress! Foi maravilhoso! Uma experiência única!

Eu não vejo a hora de ver o vídeo prontinho... Meu sogro foi junto para fotografar e ficaram ótima todas as fotos! Pena que não posso postar todas, pois é surpresa! rs

Mas, vou colocar algumas aqui.. Eu mesma me maquiei e fiz meu cabelo. Acordei super cedo e mandei ver no babyliss! De noite, tivemos uma festa de casamento, e acabei por fazer o mesmo cabelo!



Meu passaporte ficou pronto!!

Peso da semana passada


Em relação ao trabalho, a experiência do novo horário está ótima! Percebo que não estou ficando com tanta fome e como menos porcariada...
O ruim mesmo é comer de marmita né...mas tudo bem!

Boa semana para nós!

Nenhum comentário: