Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

terça-feira, 20 de março de 2012

Mais preparativos

 Amor e eu antes do ensaio Rock'n Roll

                                                 Lembrancinha do Chá de Cozinha - eu que fiz!


                                                    Vasinhos começando a ficar prontos...
                                      

                                           Unhas da semana passada: Volúpia - Risqué



Eu!


  Vasinhos


 Presentinhos que ganhei de uma amiga linda que só conheço pela Internet!


Peso da semana passada: 68,5



Faltava só a etiquetinha, ficou um charme!


Nosso edital de Proclamas que saiu hoje no jornal da minha cidade!

 Nosso convite lindo!


 A roupa que comprei na C&A para o ensaio fotográfico

Nenhum comentário: