Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Vitória?

Tudo escuro denovo. Meu noivo perdeu o emprego. Faltam menos de 3 meses para o nosso casamento.



Meu Senhor, eu te ofereço a dor,
Que existe hoje em mim, que parece não ter fim
Meu olhar, sem forças vem Te buscar
Em Tuas mãos vou me esconder, pra depois poder nascer
Hoje eu sei, eu não vejo nada além
... Só Tua palavra vem e me sustenta
Mesmo a paz, já deixou meu coração
Não quero que a ilusão, me maltrate mais
Vitória, é o que vem depois da cruz
E ninguém há de condenar o que o Teu amor tocar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ow Lu, perde a fé não, a gente não entende os planos de Deus e quando menos esperamos Ele nos surpreende.
Confia no Senhor!!!!
Bjus

Juliana disse...

Oi amiga ... Nenhuma promessa de Deus deixa de acontecer ... tenho ceretza que DEus tem o melhor pra vcs 2 !!! beijos