Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011

Eba!

Um novo ano, um novo tempo, uma nova história...

Adoro começo de ano! rs

Bem, hoje foi a primeira segundona braba do ano! E dá-lhe braba nisso!
No trabalho foi super correria o dia todo (mas eu prefiro assim) e mesmo assim, não deixei de cumpri com minhas metas!
Fiz uma belíssima alimentação e ainda fui na Hidroginástica! =)
Infelizmente engordei. Meu peso hoje é de 75,300. Mas isso irá mudar!

Aqui está chovendo muito. Quando saí da academia tomei um banhão de chuva, rs Faz parte!
Hoje também fiz minha comprinha ligh. Fui ao supermercado e comprei alguns itens para a dieta semanal. Vamos ver se consigo manter isto toda segunda.

Mudando de assunto...
Que mulher MARAVILHOSA a esposa do vice presidente!! Ainda estou encantada com tamanha beleza!
Musa inspiradora.




Nenhum comentário: