Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

domingo, 30 de janeiro de 2011

Resumo do final de semana

 Nem creio que o final de semana já acabou... Estava tão bom! rs
Adoro meu trabalho, mas amo o final de semana. Amo ficar juntinho do meu amor... sair junto, passear, conversar, namorar!
Sexta-feira saímos com um casal de amigos. Foi bom demais! Consegui fazer direitinho minha dieta durante o final de semana. Controlei super o refri e agora tenho certeza que vai! rs
Não vou me importar se amanhã não tiver emagrecido, quero mesmo é mudar minha alimentação. Isso é o que importa, ter uma vida saudável.
Hoje fui ao mercado buscar alguns danones que ficaram faltando na compra de sexta-feira. rs


Sábado saí para jantar com o amor e fiz esta make:
Usei: a Palette MAC Intriguing Scarlet: 6 Warm Eyes e o batom Pink Plaid.
Adorei o resultado.


Nenhum comentário: