Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Desabafo

Coloquei o texto abaixo pois estou com muita dificuldade em lidar com pessoas assim no meu trabalho. Já tentei de tudo, mas vejo que nada de muito adiantou.
Para mim, isto não é o mais difícil. O pior é não ser compreendida profissionalmente. É ver pessoas que não sabem nada sobre sua profissão lhe dizendo o que deve e o que não deve fazer.
Eu estudei 4 anos da faculdade na maior dureza. Trabalhava durante o dia, fazia estágio na hora do almoço e viajava 45km para fazer minha faculdade. Ganhei meu diploma com muito esforço e merecimento. Nunca fui a melhor aluna da sala, mas com certeza, fui uma aluna diferente, que marcou presença. Pena não poder mostrar isso no meu atual trabalho.. acho um desperídicio contratar um profissional e não dar a ele a autonomia que merece, isso é brecar trabalho.
Eu realmente não gosto de ficar reclamando, afinal, eu amo meu trabalho. O problema é a equipe com quem trabalho, os demais profissionais.
Eu preciso muito aprender a lidar com isso. Por mais que tenha passado por poucas e boas nesta minha vida, eu ainda não aprendi como lidar com isso. Eu jurava que assim que formada, trabalhando teria minha autonomia, poderia fazer meu trabalho sossegada, mas não. Infelizmente não é bem assim que está acontecendo.
Mas me esforçarei muito para conseguir me classificar num concurso público. Esta é a minha meta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não, como vc disse, não é bem assim.
Trabalhar não é tão fácil, ainda mais quando se convive com pessoas difíceis!
Mas não se preocupe linda, O mundo pode não ver o que vc fez, o quanto se esforçou, não espere nada das pessoas mesmo. Deus viu o que vc passou, ele sabe o quanto vc batalhou pra estar onde está. Confie na justiça de Deus, que acontece na hora certa e não falha. Beijos