Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

domingo, 23 de janeiro de 2011

Final de semana bom!

Este final de semana foi tudo de bom! Amor e eu saímos na sexta com um casal de amigos e no sábado assistimos o filme "A ilha do medo".
O filme é extraordinário. Mostra a verdadeira visão de uma psicose. Para quem não entende muito bem de psiquiatria e não gosta desta área, pode até parecer meio confuso e chato. Mas para mim, que trabalho com isso achei demais! Vc realmente chega a acreditar que tudo aquilo é real, quando na verdade é tudo um delírio dentro de uma psicose. Bom demais!

No regime foi tudo muito lindo também. Consegui resistir super ao refrigerante. Não comi exageradamente. No sábado comemos pizza. Comi só 3 pedaços pequenos. Hoje, comi um quadradinho e meio de lasanha. Mas algo me diz que amanhã, quando for me pesar, não terá mudado muita coisa. Pessimista eu sei, mas é que sempre tem sido assim. Mas eu não vou parar, vou tentar até conseguir o que eu quero!

Nenhum comentário: