Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Coisinhas

Primeiro quero agradecer a todos os comentários no post anterior. Obrigado pela preocupação de todas! Fico feliz em saber que ainda existem pessoas que se preocupam com o próximo.
Ando muito triste e desanimada. Costumo dizer que este é um dos preços que se paga quando se ama demais. Não sei se vocês me entendem, mas, eu sou uma pessoa que ama muito. Amo demais. Tudo e todos. Costumo ser intensa em tudo que eu faço e sinto. Infelizmente, não encontro alguém que seja tão assim quanto eu, daí o motivo da tristeza e insatisfação. São coisas do coração. E quem é que vai dizer que não existe razão?

Enfim, mudando de assunto, passei apenas para dizer que estou péssima na RA esta semana. Estou bem assim: "quero nem saber e foda-se". Mas isso vai mudar viu gente. Prometo isso para mim mesma.

Do mais, trago fotos do portão da nossa casinha que foi colocado hoje e também do projeto que o marceneiro fez para o Closet e Cozinha. Confesso: estou apaixonada!

Portão

Projeto: Closet

Projeto: Closet Sapateira

Projeto: Pia Cozinha

Projeto: Armário Cozinha

Compras: Zaz, Boca de Sino, Camelo e Forró

Um comentário:

Talita Oliveira disse...

Amei os esmaltes camelo e forró! Que bom que está melhor e tipo, sei oq vc fala quando se refere a amar demais! Eu não tenho um bom conselho sobre isso pq sou do tipo que pensa que não existe conselho bom pq ng sabe da vida de ng por completo, então é algo difícil! Só quero que vc saiba que as coisas são todas feitas no seu tempo e que por mais que amar muito não seja defeito é preciso pensar em reciprocidade e consideração! Pronto. Educação pra mim é algo gratuito, já consideração não. Então é um pé aqui, outro de lá. Tenta ficar em paz consigo mesma, que todas as outras coisas virão. Não sou muito religiosa mas amo uma frase bíblica e deixo aqui pra vc:

“Buscai, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a Sua justiça, e todas as outras coisas vos serão acrescentadas." Mt-6,33! :)

Espero que fique bem e qq coisa pode contar comigo!

Bjs