Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Cabelos e bocas

Oi meninas, como estão todas?

Esta semana foi super improdutiva... quase não fiz exercício físico, ando meio desanimadona...cansada mentalmente.

Com a comida tudo correu bem, porém, a balança insiste em me deixar triste. Acho que amanhã o resultado não vai ser legal. Veremos.

Hoje irei sair com uma amiga, vamos ao shopping passear, pretendo não estrapolar por nada! rs

Bom, fiz uns testes em um site de cabelos para ver como ficaria o meu mais curtinho... vejam o que acham e me ajudem a escolher!



Fiz swatch dos batons novos que comprei da Vult. Estou numa fase vermelhão! rs


É isto meninas... espero realmente não ter engordado esta semana. Não vejo a hora de sair dos 69...

beijos!

Nenhum comentário: