Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

domingo, 18 de dezembro de 2011

Resumindo..

Oi meninas!

Como passaram o fim de semana? O meu foi super corrido e super cansativo...agora com os preparativos para o casório está ficando cada vez mais difícil... Estou aqui postando mas estou morta de sono! rs

Meu peso aumentou, o que me deixou bem triste. Tudo bem que estou naqueles dias, mas não é isso, é porque eu abusei mesmo... =(

Peso da semana passada


Suco de quinta-feira no encontro com a amiga

Sushi delicioso


Unhas da semana: Pink Glamour - Colorama


Look da quinta para sair com a amiga

Look da sexta para trabalhar

Meu piercing

Anel novo



Depois eu posto os preparativos para o casório! Tem várias coisinhas prontas já!

Beijos e boa semana!

Um comentário:

Marjorie disse...

Oieee!!
Estou passando por aqui para te avisar que você é um dos finalistas do Desafio de Natal!! \o/
Não esqueça de postar seu peso até sexta-feira ao meio dia, ok?! Porque logo no início da tarde já farei as continhas para ver quem será o vencedor!
Beijos