Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fotos do Natal

Oii meninas! Como passaram de Natal? Comeram muito? rs

O meu foi ESPETACULAR! Maravilhoso! Foi o último Natal de solteira e aproveitei muito por estar mais magra...modéstia a parte, me achei linda! Recebi muitos elogios e até fiz uma comparação com a foto do ano passado para vocês verem como eu estava feia! aff

Passei o Natal ao lado do amor na casa da avó dele e comemoramos muito, nos divertimos bastante também! Tudo de bom!

Antes e depois - esta foto do Natal de 2010 foi meu impulso para acordar!

Cabelo feito por mim com babyliss

Amor e eu

Meu look - macacão preto e sandália vermelha

Maquiagem e batom vermelho!

Presente do amor

Ray Ban

Um comentário:

Dricka disse...

Sabe, essa foto sua de 2010 parece comigo....tenho um vestido dessa mesma cor e quando tirei a foto eu estava enorme....ainda estou, mas tenho fé em chegar no seu peso 69. tenho orgulho de ver voce assim...sinal que eu posso também.
Te desejo um ano novo cheio de bençãos....um casamento maravilhoso!
Muitas felicidades!
Beijos!