Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

É Natal..

Bom dia meninas! Hoje é o último dia de pesagem do desafio de Natal...Infelizmente, não consegui atingir minha meta que era (60 kilos!)...mas foi um grande impulso para eu começar a me conscientizar que precisava perder peso! O resultado geral foi ótimo! Consegui emagrecer, mudei meus hábitos (ainda faltam alguns...) e comecei atividade física que eu nunca conseguia antes! Estou feliz!! =)

Vou colocar a foto do peso e de outras coisinhas...rs

Peso da semana: 69,1

Unhas para o Natal: Atrevida - Colorama


Look de hoje

Make

Ombré Hair (sem flash)

Ombré Hair (com flash)

É isso meninas, desejo a todas um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Que tudo se realize no próximo ano! Que sejamos felizes, tenhamos mais paciência, sejamos mais amoroso, determinados, consciêntes e ocpuados! rs

Beijo no coração de todas!




Um comentário:

Cíntia A. S. Sevaux disse...

Feliz Natal Lucilene!!!Um ano novo cheio de realizações e alegrias p/ vc!!!bjinhos!!!