Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Absurdamente triste

Não sei esperar, não sei ser paciente. Não consigo acreditar que quem espera sempre alcança. Sofro pela pressa das respostas. Sofro por querer que tudo tenha uma resposta e que seja rápida. Tenho achado que só eu não estou tendo sorte, que eu não consigo as coisas. Não consigo confiar plenamente em Deus e deixá-lo agir e só esperar, não adianta ser hipócrita, não sou assim.

Queria muito muito muito uma resposta. Mas queria para amanhã.

Estou adoecendo com a demora e com toda esta situação. Só sei dormir. Um dos piores sintomas depressivos, não sentir vontade de seguir em frente enquanto a situação não se resolve.

Um comentário:

Lu Moraes disse...

Oi Lu, fico triste em te ver assim. Mesmo não nos conhecendo pessoalmente eu tenho um grande carinho por você, que sempre aparece pra me apoiar, deixar uma palavra positiva, me fala pra não desanimar... Hoje quem quer apoiar você sou eu! Não sei ao certo do que se trata, mas deu pra sentir que você tá muito angustiada e às vezes sou assim também, tem horas que realmente é muito difícil apenas sentar e esperar, por mais fé que a gente tenha! Bom, só desejo que toda essa angústia passe logo e que você fique bem, independente dessa resposta vir ou não. Meu e-mail é lucilenemoraes21@hotmail.com, caso você queira enviar um e-mail ou adicionar no MSN. Se precisar também pode chamar no Face, tô sempre por lá, viu.

Um beijo!