Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Últimas notícias

Oi meninas, como estão? Saudades de todas!

Bom, eu ando com a ansiedade a flor da pele e está cada dia pior! E isso tem refletido é claro, na balança. Inacreditável como meu metabolismo é cruel comigo. Fecho a boca e emagreço no máximo 800gr durante a semana. Libero a boca e chego a engordar 1 kilo de um dia para o outro! aff

Enfim, está ficando cada vez mais corrido com o casamento se aproximando. Muitas coisas ainda para resolver então tá difícil...mas vamos que vamos né!

Unhas da semana: Francesinha com Renda Paetê

Minha sombrinha de renda que comprei pelo e-bay para fazer o trash the dress!

Nenhum comentário: