Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Músicas

Escolhi as músicas que irão tocar na cerimônia! Estou apaixonadíssima por elas!

Entrada dos Padrinhos

Amigos pela Fé - Anjos de Resgate


Eternos Amigos - Anjos de Resgate

Entrada do Noivo


When the Love is Right – Tourniquet

Rara Calma - Rosa de Saron


Entrada da Noiva : Surpesa! ;)
Entrada das Alianças
Doce é Sentir - Irmão Sol Irmã Lua - Ziza Fernandes

Benção das Alianças
Cada Dia - Davidson

Salmo

O amor jamais acabará

Sonda-me Salmo 139

Aclamação ao Evangelho

Aleluia

Comunhão


Agnus Dei

Assinaturas

Você e Eu - Eliana Ribeiro

Cumprimentos com fotos


Thank For Love Me – Bon Jovi

Memory - Epica

Love is not a fight

Saída dos Padrinhos

Canon in D

You Raise me Up

Saída dos Noivos

Vou e amar - Marcio Todeschini

Entrada dos Noivos no salão da festa

Can't Stop Loving You - Van Halen

1ª dança dos Noivos


When the sky goes blue - Bono Vox e The Corrs

É isso..difícil não chorar escolhendo estas músicas...

Nenhum comentário: