Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano novo - promessas antigas

Sempre é assim : ano novo, "novas promessas". Todo ano eu começo muito empolgada, faço minhas listas de metas, planos e desejos e quase nem sempre,consigo cumprir. Para esta ano, não foi diferente. Fiz minha listinha de metas, botei na última página da agenda e só abro fim do ano. Já faz 3 anos que faço isso e tem até que dado certo. rs

Este ano tenho apenas um grande desejo: poder ter dois empregos! Quem me conhece e já leu um pouco do meu blog sabe do que eu estou falando. Infelizmente, meu atual emprego não me permite isso. Enfim, confio muito que isso acontecerá este ano, porém, não depende apenas de mim.

Outra coisa é que 2012 é o ano do meu casamento. Estou cada dia mais ansiosa mas dentro da normalidade, rs. E o resto é resto né gente.

Hoje, especificamente não estou muito legal e nem eu sei explicar o por quê. Enfim, não fiz caminhada, comi exagerado, e não estudei. Muito mal para um começo de ano né? =(

Engordei. Incrível. De sexta até domingo a noite, foram 1 kilo e 300 gramas.



De novidade para esta ano é que eu começo minha Reeducação Financeira! É! Além de perder peso, quero também perder a mania de gastar a toa. Vamos ver se consigo né gente! rs

Fiz uma tabelinha para um trimestre:


Imagem: Google

REEDUCAÇÃO FINANCEIRA

INÍCIO: 01/01/2012 – FIM: 01/04/2012

Permitido:

• Gastos com coisas do casamento
• 1 escova progressiva
• Dentista
• Peeling diamante
• Boné e sombrinha com proteção solar
• Mala para viagem
• Necessárie para viagem
• Unhas do pé na manicure (15/15 dias)
• Curso on line INSS
• Pagar inscrição do concurso INSS
• Remédios (se necessário)
• Produtos (caso acabe algum)
• Presentes (se necessário)
• Depilação mensal
• Sobrancelha mensal

Proibido:

• Esmaltes
• Roupas
• Acessórios
• Maquiagem
• Qualquer coisa sem necessidade

Acho que por enquanto é só. Veremos...rs

beijos

2 comentários:

Viviane Martinez disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, vc nao proibiu quase nada Lu!!!! rs rs rs

Lopez!!! disse...

Eita.. Vi isso é que são metas... adorei a ideia viu.. acho que vou copiar... otimo ano pra voce viu!!! bjs