Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

terça-feira, 6 de março de 2012

Ombré Hair: Decepção

Desde que fiz o Ombré Hair nos meus cabelos não sosseguei. No dia, óbvio, ficou maravilhoso! Gastei uma nota preta no salão pois aproveitei para fazer uma hidratação de Óleo de Argan. No outro dia, quando fui lavar, apareceu a decepção! Cheguei a ligar no cabelereiro porém não fui bem atendida. Ele disse que se acaso eu não tivesse feito a tal da hidratação, o cabelo teria ficado pior. Oi?!

Pois é gente, as pessoas estão achando que o nosso dinheiro dá em árvore!

Bom, de lá para cá, fico muito triste toda vez que vejo o quão maltratados estão meus cabelos... Mesmo utilizando dos melhores produtos, percebo que não melhorou nem 90%. Em janeiro, fiz a progressiva. Até que nos primeiros meses ficou ótimo. Mas agora, está voltando a ficar palha.

Pontas danificadas

Ressecadas

A cor que está

De costas e com babyliss

Não sei o que fazer. Mês que vem é o meu casamento e estou super na dúvida se pinto o cabelo ou se corto. Me ajudem! =(

2 comentários:

Cíntia A. S. Sevaux disse...

Olá Lucilene!!acho que se as pontas estiverem muito danificadas a tesoura é o melhor remédio, mas não corte muito, acho que apesar de vc dizer que estão danificados, está bonita a cor...eu não mudaria, acho q valhe a pena investir em tratamento p/ deixá-los brilhantes e sedosos até o casório.... p/ mim o q deu mais certo até hoje é um tratamento que se chama G12, é tipo uma cauterização e meu cabelo fica liso e sem frizz por meses...

Lucilene disse...

Humm adorei a dica Cíntia! Obrigado!