Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Algumas idéias

Oii meninas, como passaram de fim de semana?

O meu foi ótimo, apesar de ter engordado um pouquinho... =(

Fiz umas comprinhas (!) no sábado, depois mostro. Foi um macacão tomara que caia preto (lindo) e uma saia de renda preta, linda também!

Bom, ando com muitas idéias e inspirações porém, me falta muita vontade para praticá-las...

Não sei por que ando tão desanimada e desmotivada. Não estou conseguindo estudar, estabelecer minhas metas, me cuidar, ler... Parece que estou vivendo ao acaso, meio que "sobrevivendo".
É horrível dizer isso eu sei, mas ultimamente é assim que tenho me sentido.

Toda semana é a mesma coisa, chega o domingo a noite e eu não consigo relaxar e nem dormir pois, fico tendo várias idéias mirabolantes do que eu irei fazer na semana e acabo não fazendo nada! =/

Enfim, espero muito que isso mude, farei a minha parte para me esforçar.

Esta semana nem fiz as unhas, por isso nem postei o esmalte (que horror!).

Agora, tratando de assunto das idéias, estive pensando em mudar os meus cabelos. Acho que vou fazer Ombré Hair e também queria mudar o corte, mas, como vou casar ano que vem, não posso mexer no comprimento, pensei então em mudar a franja. Separei algumas fotos inspiradoras para vocês me ajudarem na escolha.

O que vocês acham de franjas?

Imagens: Google


 


♥♥♥



  


 

Nenhum comentário: