Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

domingo, 20 de novembro de 2011

Fotos do domingo

Meninas, tudo bem?

Meu domingo foi produtivo! Hoje tive um chá de bebê de uma grande amiga, tudo de bom, porém, muita comilança... =(

A noite, amor e eu fomos assistir Amanhecer no cimena! Gente, eu não sou apaixonada pela saga, mas ameii este filme! Primeiro porque uma parte foi filmada no Brasil (patriota sim!), depois porque eles se casam, tem vestido de noiva, festa e tudo mais... e depois porque ela engravida, tem o bebê e não vou mais falar senão conto o filme todo! rs

Vale muuuuuito a pena!

Como estava empolgada, fiz uma make para ir ao chá e outra para o cinema. Ando vendo muito os vídeos da Júlia Petit, vocês assistem? É bom demais! Aprendi muitos truques para fazer no cabelo com o babyliss...

Para ir ao chá, eu fiz o famoso topetinho desfiado na franja... na foto nem apareceu muito, mas ficou lindo!

O babyliss para ir ao cine, eu fiz com as pontas viradas para dentro, depois soltei com a escova! Amei!

Make básica para ir ao cinema

Amanhã é segundona de uma semana completinha e sem feriados! Já espiei a balança e pelo visto o estrago foi grande... =(
Mas não vou desanimar! Amanhã é um novo dia!

beijocas!

Nenhum comentário: