Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

domingo, 27 de novembro de 2011

Fotos do passeio

"Escolha um trabalho que você ame e não terá de trabalhar um único dia de sua vida". Confúcio

O nosso passeio em comemoração aos 15 anos de Hospital Dia Conviver foi ma-ra-vi-lho-so!

Separei só duas fotinhas, mas dá para ver o quanto nos divertimos:

Eu voltando a ser criança

Equipe linda do HD: amo!

4 comentários:

Isabela Bonfim disse...

Olá, obrigada pela visitinha lá no blog!
O molde da patinha do cachorro eu comprei no Canadá, em uma loja chamada Deserres (deserres.ca), mas vc acha tb no michaels.com ou até no walmart.com
Beijoss..

Marjorie disse...

Oi Lu!!
Que dia maravilhoso deve ter sido este, hein?! ;)

Menina, só consegui acessar o blog hoje... Atualizei a planilha com os pesos... Depois dá uma olhadinha lá... Se o peso estiver errado me manda o correto que eu altero, tá?!

Beijão

Marjorie disse...

Que bom que está tudo certo então!!
Beijos

Isabela Bonfim disse...

É, esses sites não entregam no Brasil, talvez a Amazon.com entregue. Se vc tiver alguém que vai para o exterior, é mais fácil, vc pode comprar pela internet e pedir para entregar no hotel.
Beijos...