Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

TPM gritando: CHO-CO-LA-TE-!


UPDTATE:
Resolvi minha loucura por chocolate com 1 quadradinho e meio de Chocolate Nestlé 50% cacau. Como meu pai é diabético, sempre tem opções saudáveis até mesmo de chocolate! rs Fui lá no esconderijo dele (ele esconde mesmo!) e peguei pra mim um pedacinho! É uma delícia e super recomendo para quem gosta de chocolate e está de briga com a balança, como eu!

***
Meninas, estou enlouquecida com MUUUUUUITA vontade de comer todos os chocolates do mundo! Em especial, um Petit Gateau beeeeem gostoso e cheio de chocolate!

=(

O que fazer com esta vontade louca de chocolate?

Um comentário:

Cíntia A. S. Sevaux disse...

Coma 30 gramas de chocolate meio amargo ao dia... minha nutricionista passou antes de eu casar, emagreci quase 8 kg na época, e só me segurava por causa do bendito chocolatinho de cada dia.... eu comia sempre a noite após o jantar...desde que mantenha uma dieta equilibrada...