Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dicas- Indico e Não indico

Hoje vou falar de dois produtinhos. Um que eu indico e outro que não indico.

Um se trata de produto de beleza e o outro, um produto para dieta.

Bom, vou começar a falar sobre o qual eu não indico.

Segundo minha dermatologista, meus problemas de fundo emocional se refletem quase sempre na minha pele. Tem gente que acaba sentindo dores de estômago, garganta e tantas outras coisas, eu não. Comigo é sempre problema dermatológico. Há um tempinho atrás eu tive dermatite seborréica. Passei por grandes problemas emocionais e afetou totalmente esta parte do meu corpo. Conclusão: tive muita caspa! No couro cabeludo e até no rosto, sombracelhas, canto do nariz...
No rosto melhorou bastante, minha dermato receitou a pomadinha Advantan que ajudou bastante. No couro cabeludo ela pediu para que eu usasse o shampoo Kerium da La Roche. No começo até resisti, pois é um produto caro. Comprei um shampoo anti-caspas manipulado e até deu certo por um período. Depois, as malditas voltaram! É só me estressar que elas voltam com tudo e alvoroçadas!
Resolvi então experimentar este shampoo receitado pela minha médica. Comprei-o faz mais ou menos 2 meses, estou usando-o desde então. Gente, que raiva! Paguei tão caro em um produto e não senti absolutamente NADA com ele!
Não melhorou nenhum porcento da caspa! A única coisa que eu senti é que limpa bem os cabelos, já que se trata de um shampoo neutro de limpeza...
Portanto, NÃO INDICO o shampoo Kerium... É claro que isso varia de pessoa para pessoa! Meu noivo disse que usou uma vez só e resolveu...enfim. Quando digo que não indico é porque se alguma pessoa me perguntar sobre um bom produto para caspa eu não indicarei este por não ter dado certo. Se a pessoa quiser arriscar, fica por conta dela, não é mesmo? rs

Não indico

Agora, falando em produto que eu teste e super aprovei e indico é o Achocolatado Orgânico da marca Native!
Gente, para quem como eu não vive sem o copinho de leite com nescau, a idéia de poder trocar o achocolatado por um produto orgânico e saudável é ótimo! No começo fiquei com receio que não fosse saboroso... Quanto eu bebia o leite com o Nescau, eu sempre acrescentava 2 gotinhas de adoçante. Já com o achocolatado orgânico eu não acrescentei e percebi que realmente nem precisa, pois ele é bem docinho!
Delicioso! Aprovado e super indico!


Indico

Um comentário:

Talita Oliveira disse...

Oi Lu! Esse negócio de produtos realmente eh mt complicado pq de beleza eh sempre tão relativo ne? Às vezes algo que dá certo em uma pessoa não dá em outra. Graças a Deus minha dermato é camarada e seeeeempre antes de passar um produto caro me dá amostras, sempre, qq coisa q seja e manda eu testar antes de usar. Sorte! Pq realmente La Roche Posay é caro demaaais pra nao ter dado certo e vc jogar dinheiro fora =/

e sobre o achocolatado, eu vou dar uma procurada por aqui pq tb amoooo um leitinho com nescau hehehe

Bjs